THE SIMS 3




A liberdade de The Sims 3 oferece quase infinitas e divertidas possibilidades de criação e momentos surpreendentes de confusão e diversão. Crie mais de um milhão de Sims exclusivos e cuide da vida deles. Personalize tudo, desde aparências e personalidades até a casa dos sonhos. Então, leve seus Sims para explorar novos locais na cidade e conhecer outros Sims da vizinhança. 

Cadastre seu jogo no site para acessar conteúdo extra de jogo e incríveis recursos on-line, incluindo o Exchange onde você pode baixar criação de outros jogadores do mundo inteiro, além de receber SimPoints para baixar conteúdos oficiais exclusivos, além de uma cidade totalmente nova. 

Com tanta novidade, The Sims 3  dá a você a liberdade de escolher entre realizar ou não o destino dos seus Sims, criando o seu mundo, do seu jeito.





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



A Aventura Está Chegando...

Com esse pacote, viaje pelo mundo ( apenas três cidades ) mais bem divertidas, explore, caçe, veja múmias, ache tesouros, aprenda músicas, concheça estrangeiros e aprenda com eles.
Leve seus Sims para a maior aventura de suas vidas com The Sims 3 Volta ao Mundo. Conduza seus Sims até uma grande fortuna - ou para um desastre em potencial. Leve seus Sims para destinos exóticos para buscar tesouros escondidos ou tire as férias da sua vida. Descubra novas habilidades, experimente novos traços de personalidade e ganhe recompensas caso seu Sim tenha sucesso. Explore tumbas antigas nas pirâmides do Egito, domine as artes marciais no Extremo Oriente e descubra a rica cultura e os famosos pontos turísticos da França. A aventura surge no horizonte - o que seus Sims vão descobrir?

RECURSOS
  • Aceite desafios, encontre tesouros, descubra o que se esconde em cavernas profundas e muito mais.
  • Explore locais famosos na China, Egito e França.
  • Aprenda habilidades novas como fotografia e busque novas oportunidades.
  • Conheça novos Sims de locais exóticos e compartilhe de suas culturas.
  • Personalize os lares dos seus Sims com novos estilos e artefatos das suas aventuras.
  • Ganhe SimPoints no valor de R$24 na The Sims 3 Store registrando seu jogo e aproveite recursos on-line a serem anunciados.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Objetos mais estilos e modernos nessa primeira coleção de objetos da 3° geração.

Crie o Estilo de Vida Mais Moderno para Seus Sims
Transforme a casa dos seus Sims em lofts modernos e arrojados com The Sims 3 High-End Loft Stuff. Eleve o estilo de vida dos seus Sims com móveis sofisticados, aparelhos eletrônicos essenciais e trajes da última moda.

RECURSOS
  • Dê um visual arrojado e tecnológico ao quarto, sala de estar, banheiro ou escritório dos seus Sims.
  • Aprimore o guarda-roupa dos seus Sims com acessórios futuristas, peças sob medida e trajes de passeio sofisticados.
  • Transforme a casa dos seus Sims em espaços arrojados com móveis contemporâneos, arte eclética e designs modernos.
  • Dê aos seus Sims aparelhos eletrônicos modernos, incluindo TVs ultrafinas, videogames e aparelhos de som de última geração e outros.
  • Como presente especial de 10 anos, esta coleção inclui três itens de destaque dos jogos The Sims e The Sims 2: A cam







~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Mais carreiras ( mais ops antigos trabalhos não mudaram, e ainda não dá pra ver os sims no trbalho) caçe fantasmas, decore e pinte o 7, faça roupas, esculturas feitas por você mesmo e muito mais!

Alarga os horizontes dos teus Sims com um monte de novas oportunidades de carreira. Com Os SimsTM 3 Ambições Profissionais, escolhe se o teu Sim será o corajoso herói da cidade ou irá provocar imensos sarilhos aos vizinhos. Faz o teu Sim salvar a situação como valoroso bombeiro, muda a cidade como grande arquitecto ou vive no limite como artista de tatuagens. O teu Sim encontrará o sucesso como inventor bilionário de alta tecnologia ou irá sobreviver a custo como cientista louco? Ele irá descobrir segredos como investigador privado procurando impressões digitais ou intimidando um suspeito para obter informações? O destino deles está completamente nas tuas mãos!


CARACTERÍSTICAS

  • Pela primeira vez controlas as acções e interacções de um Sim enquanto ele faz o seu trabalho.
  • Podes ser um herói ou dar cabo da vida dos teus vizinhos como bombeiro, investigador privado, médico, caça-fantasmas e muito mais!
  • Escolhe o progresso da carreira do teu Sim-ele vai lutar pelo bem ou pelo mal, vai seguir a sua veia criativa, ter sucesso como milionário, ou fugir às responsabilidades por ser preguiçoso?
  • As escolhas do teu Sim ao cumprir as tarefas agora mudam a cidade e também afectam os outros Sims. Altera a estrutura da cidade como arquitecto ou define a moda do bairro como estilista.
Diverte-te com as novas capacidades e actividades! Domina as artes da invenção, escultura e tatuagem e depois usa essas capacidades para ganhares Simoleões.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Com novos carros mais estilosos, modernos ou retrôs, penteados novos ( alguns muito toscos ), essa coleção de objetos dá uma volta no  tempo no mundo dos carros.

Muda as ferramentas e renova o teu Sim com Os Sims 3 A vida ao mais alto nível! Acessórios. Pela primeira vez num pack de acessórios, o teu Sim pode obter carros com novos objectos e decorações através de 4 temas distintos. Será que o teu Sim irá vestir a pele de um demónio da velocidade? Ou sera que irá viajar em luxuosos carros? Poderão eles seguir o caminho do rock ou de elas se vestirem ao estilo “pin-up”? Ou de levarem uma vida de espiões e de carros sexy? Qualquer que seja o estilo de vida, Os Sims 3 A vida ao mais alto nível! Acessórios leva os teus Sims na viagem das suas vidas!

FEATURES
  • Dá aos teus Sims a viagem que eles sempre sonharam—e o estilo de vida que eles gostam.
  • Desfruta de 4 novos estilos de moda, objectos e carros: Corrida, Intriga, Rockabilly, e o Clássico Luxuoso.
  • Cria a garagem dos teus sonhos para produzir os carros dos teus Sims.
  • Renova a casa dos teus Sims com acessórios de luxo para se identificarem com os novos carros.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Finalmente, caindo na noite traz devolta os vampiros, as baladas, e agora prédios residenciais e comunitários, essa expanção super divertida, requebre muito nas festas, leva seu sim á fama, com bandas, ou simplismente riquesa, e ainda tem muito mais.

Liberta os teus Sims em situações sociais mais interessantes e imprevisíveis! Convive com as celebridades no telhado de um arranha-céus, deslumbra a multidão com a banda dos teus Sims ou podes ser o melhor barman da cidade, no espaço da moda.


Sítios de moda
Entra nos sítios da moda da cidade, desde espeluncas até clubes e bares chiques, com porteiros e tudo.

Ganha fama
Ganha fama e fortuna como membro de uma banda, como mixologista, realizador ou celebridade local.

Descobre o segredo dos vampiros
Vagueia por uma certa parte da cidade e os teus Sims pode até descobrir o segredo de se tornarem vampiros.

Entra em zonas exclusivas
Ganha acesso a zonas exclusivas e aprecia os benefícios de seres celebridade, tais como viver no topo de um arranha-céus, banheiras de hidromassagem e carros de luxo. 




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Com mais objetos, e dessa vez com o tema do lado de fora, mais diversão para os seus sims, no seu quintal, objetos de decoração até laleiras e divãs.

Pela primeira vez desde sempre, os teus Sims podem ter o que há de mais luxuoso para o exterior das suas casas. Quer estejam a decorar o pátio perfeito, a criar ambiente com a nova banheira de hidromassagem ou a acender um grelhador de topo de gama para aquele churrasco de sonho, a decoração de exterior dos teus Sims está a sofrer grandes melhoramentos. Dá aos teus Sims tudo aquilo de que precisam para uma decoração elegante e confortável de exterior com Os Sims 3 Vida ao Ar Livre!
• Cria o ambiente al fresco perfeito para os teus Sims com mobiliário elegante, electrodomésticos de exterior, e ainda acolhedoras fogueiras e lareiras.
• Dá aos teus Sims várias banheiras de hidromassagem diferentes, onde podem relaxar com os amigos ou ter um momento romântico com alguém especial.
• Aumenta a temperatura com um novo balcão com placa grelhadora embutida, parte da cozinha de exterior dos teus Sims, e leva os seus dotes culinários ao nível seguinte.
• Escolhe de entre dois novos estilos. “Terraço de Jardim” oferece peças elegantes em ferro forjado, enquanto “Pôr-do-sol na Varanda” celebra o calor do ar livre.
• Veste os teus Sims numa variedade de peças de roupa chiques mas informais para um grande dia ao sol ou a relaxar sob as estrelas.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~





0 comentários:

Postar um comentário

 
;